FAQ
COMPRA & FORMAS DE PAGAMENTO
A minha compra é segura?
Fique tranquilo! Aqui você conta com total assistência antes e após a compra. Para garantir total segurança e integridade durante a sua compra, disponibilizamos somente provedores de pagamento como intermediários.
Nossa loja se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.
FORMAS DE PAGAMENTO
Com o objetivo de facilitar as suas comprar e oferecer maior segurança e tranquilidade, utilizamos o Paypal e PagSeguro como solução de pagamentos. O PayPal é o método mais utilizado no mundo para efetuar e receber pagamentos, assim como o Paypal, o Pagseguro é uma solução de pagamentos online do grupo UOL, responsável pela intermediação entre loja e o cliente.
Dessa forma, o cliente:
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Os métodos de pagamento disponíveis pelo Paypal são cartão de crédito (visa ou mastercard). PagSeguro são: Boleto bancário, Cartão de crédito e Transferência Bancária Eletrônica.
COMO COMPRAR?
Comprar em nossa loja, é simples, rápido e seguro:
1º passo: Acesse a página do produto que deseja comprar na loja virtual através de nossas categorias.
2º passo: No página do produto, informe a o tamanho e a opção de ajuste, se desejada, e clique em "Add ao meu closet";
Se já finalizou a escolha e não deseja adicionar outras peças à sua compra, acesse o seu carrinho de compras "Closet" localizado na barra de menus.
3º passo: No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em "Checkout"
4º passo: Concluído o 3º passo, você será redirecionado à página de pagamentos para cadastro de informações do comprador, endereço para envio e faturamento de compra (se você já é cadastrado em nosso provedor, informe apenas seu e-mail e senha e prossiga com as informações de faturamento e endereço de entrega);
5º passo: Confira todos os dados do pedido e informe a modalidade de pagamento.
Pronto! Após esse passo seu pedido já está com nossa loja e, após a confirmação de pagamento, estaremos providenciando a entrega.
Incluir mais produtos após finalizar pedido.
Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.
FRETE & ENTREGA
O prazo de entrega de sua remessa é estimado em até 5 a 8 dias úteis.
Os prazos de entrega são apenas estimativos, com base na disponibilidade, no processamento rotineiro e nas entregas da empresa.
*O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de tráfego aéreo, greve da transportadora, condições climáticas e outros motivos de força maior. Se estiver com dúvidas entre em contato conosco.
IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado no dia útil após aprovação do pagamento pela instituição financeira.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site.
*Frete de responsabilidade do comprador.
TROCA & DEVOLUÇÃO
Posso efetuar uma troca?
Sim. Caso tenha interesse em efetuar uma troca, envie um email para info@sinhamorena.com em até 7 dias a partir da data do recebimento da compra, informando seu nome, data da compra e produto a ser trocado.